Ecohabitare participa de encontro promovido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro que apresentará experiências inovadoras na educação infantil.

O Gaia Escola, patrocinado pelo SESI – CN, e o Projeto Independência serão apresentados amanhã (5) durante o encontro “Por uma nova infância, uma nova educação”, promovido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Cláudia Passos e José Pacheco da EcoHabitare, empresa realizadora do Gaia Escola, vão falar durante a mesa “Transformando quem forma”, às 14h15 e “Apresentação de Experiências – Gaia Escola da EcoHabitare”, às 15h15, juntamente com Diego Macedo e Adriana Salim, representando o Projeto Independência.

“O importante de estamos nesse encontro é a possibilidade de estabelecermos uma parceria com o MP para fortalecer os nossos projetos. Afinal, MPRJ e nós temos o mesmo objetivo: melhorar a educação do Brasil”, ressaltou Cláudia Passos.

O encontro acontece de 8h às 17h15, no Edifício Sede do MPRJ no centro do Rio de Janeiro e também contará com a presença de Helena Singer, do SESC e representantes do projeto GENTE e RedSolare Brasil.