O  teatro “Para os filhos dos filhos dos nossos filhos” terá uma exibição única e gratuita no próximo dia 17, às 20h

No próximo dia 17 (quarta-feira), às 20h, o Teatro da Escola Parque 307/308 sul, recebe o espetáculo “Para os filhos dos filhos dos nossos filhos”, baseado no livro do educador português José Pacheco. Pela primeira vez em Brasília, a peça traz como foco questionamentos sobre o tempo necessário para que a uma Nova Educação se materialize. “Já é o meu terceiro livro que se transforma numa peça. Talvez um livro não consiga passar a ‘mensagem’ tão intensamente quanto os atores em palco, emocionando quem os vê e escuta”, ressalta Pacheco, atual morador da cidade.

O evento é gratuito, com limite de 450 lugares, e voltado a todos que acreditam que a nova educação é possível. A peça busca corroborar com o processo formativo do Projeto Gaia Escola e convida todos os educadores do Distrito Federal a participar da Rede de Mudança da Educação que já existe, mas que precisa assumir a escala exata para fazer a virada que todos queremos.

A Idade da Educação chegará no tempo dos filhos dos filhos dos nossos filhos? Não será tarde demais? O tempo é agora, essa é a principal mensagem do espetáculo.

Não perca essa noite de celebração, aguardamos vocês para pensarmos juntos nessa nova educação!

Patrocínio: